Prefeitura de Caruaru realiza provas do concurso da Secretaria da Fazenda no próximo domingo (12)

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Caruaru

Os candidatos que se inscreveram para o primeiro edital do Concurso da Prefeitura de Caruaru, de nº 01/2022, da Secretaria da Fazenda (Sefaz), devem ficar atentos, pois as provas serão realizadas no próximo domingo (12.03). O certame é para preencher 24 vagas que estão sendo disponibilizadas pela Sefaz, das quais, quatro são para o cargo de auditor fiscal (nível superior) e 20 para técnico fazendário (ensino médio). Os locais e horários dos exames podem ser consultados no site do concurso. Para isso, os inscritos devem acessar a área do candidato, através do  www.ibam-concursos.org.br.

Para o cargo de auditor fiscal, o exame será na parte da manhã e terá duração de quatro horas. A abertura dos portões será às 08h, o fechamento às 09h e o início da prova às 09h05. Já para o cargo de técnico fazendário, o exame será na parte da tarde, com duração de três horas. A abertura dos portões será às 14h30, o fechamento às 15h30 e o horário da aplicação dos testes, a partir das 15h35.

A prova deverá ser feita com caneta de tinta azul ou preta. Recomenda-se também que o candidato não leve telefone celular para o local de prova. Quem levar terá que lacrar o aparelho antes de entrar na sala, com o envelope fornecido pelo IBAM, e entregar o pacote para o fiscal. Para isso, o celular precisará estar desligado, pois, se o aparelho tocar ou acionar alarme durante a prova, mesmo lacrado, o candidato será eliminado do concurso. O mesmo serve para eletrônicos como gravador, tablet, notebook ou similares, calculadora, palm-top, agenda eletrônica, relógio com calculadora, entre outros.

Será vedado também o uso de óculos escuros, protetores auriculares ou quaisquer acessórios de cobertura para cabeça, como chapéu, boné, boina, gorro, ou parecidos. Todas as informações podem ser conferidas no site do IBAM, através do link:https://www.ibam-concursos.org.br/documento.asp?cod=145 .

Demais editais

Como vem sendo amplamente divulgado, o concurso público da Prefeitura de Caruaru está sendo realizado de modo faseado, com a publicação dos editais por secretaria, separadamente. Além da Sefaz, foram lançados os editais da Autarquia de Urbanismo e Meio Ambiente de Caruaru (URB), com a oferta de oito vagas de nível superior e 13 vagas para nível médio, e do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Caruaru (Caruaruprev), que ofereceu quatro vagas para nível superior. Todos os editais já lançados estão com as inscrições encerradas.

Serão, no total, cerca de 1.500 vagas disponibilizadas até o final do processo do concurso público da Prefeitura de Caruaru, sendo as principais áreas contempladas, Educação e Saúde. Outras áreas de importantes atuações também serão atendidas, como por exemplo, a Controladoria Geral do Município, que contará com a primeira realização de concurso para preenchimento de vagas no setor.

Seguem os endereços da realização das provas da Sefaz, no próximo domingo (12.03):

. Escola Professor José Florêncio Neto (Professor Machadinho) – Endereço: Rua Olegário Bezerra, s/n°, Bairro São Francisco. Ponto de referência: próximo às feiras da Sulanca e do Artesanato e ao Colégio Batista;

. Escola de Tempo Integral Álvaro Lins – Endereço: Rua Tropical, s/n°, Bairro Maurício de Nassau. Ponto de referência: em frente a Cia da Ração e próximo ao Hospital Santa Efigênia;

. Escola de Tempo Integral Professor Rubem de Lima Barros – Endereço: Avenida Quinze, nº 1000, Bairro Cidade Jardim. Ponto de referência: Mesma rua da feira do bairro;

. Escola de Tempo Integral Altair Nunes Porto Filho. Endereço: Rua José Carlos Coutinho, s/n°, Bairro Cedro. Ponto de referência: próximo ao semáforo do Cedro, ao lado do Creas.

COMENTÁRIOS