Prefeitura de Casinhas acende as luzes do Natal Encantado 2021

Saiba mais informações clicando no link

A Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Cultura, iniciou na noite da terça-feira (07.12), as festividades natalinas com a presença da prefeita Juliana de Chaparral, o vice-prefeito Maciel Sales, os vereadores Everaldo Barbosa, Nivaldo Silva e Edlúcia Ulisses, a equipe de secretários e diretores municipais e a população em geral, que compareceu em peso ao evento.

“Toda a decoração e essas luzes representam a chegada do Menino Jesus. Dia 25 Ele vai nascer e é importante que Ele nasça dentro dos nossos corações. É importante que nós não tenhamos apenas uma casca, onde dentro do nosso coração reina o rancor, a mágoa e a discórdia. Nós precisamos espalhar sorrisos, amor, solidariedade e, sobretudo, o quanto que nós temos de Deus dentro de cada um de nós”, disse, em seu discurso, a prefeita Juliana.

Outra presença bastante aplaudida na ocasião, foi a do esposo e grande parceiro de trabalho da prefeita, o ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral, que chegou acompanhado do vereador de Orobó Lalá do Povo. “É tempo da gente refletir e se programar para um novo ano de mais conquistas, como tivemos em 2021 aqui para o município de Casinhas. Eu não tenho dúvidas que muitas conquistas ainda virão nos próximos para o bem deste povo que tanto precisa do apoio do poder público, com apoio de Juliana e desse time que vem trabalhando muito em benefício dos casinhenses”, declarou Chaparral.

Inédito, o Natal Encantado de Casinhas tem o objetivo de resgatar a magia do Natal e proporcionar espaços de lazer e passeios para as famílias casinhenses e visitantes durante o período. A Praça Mãe Rainha, o Pórtico na entrada da cidade e o Presépio Natalino montado em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores estão repletos de luzes abrilhantando muito mais nosso Município.

A programação contou com apresentação de coral infantil, orquestra, uma belíssima queima de fogos de artifício, corte do bolo de Natal e a aguardada chegada do Papai Noel, que distribuiu presentes e participou de sessão de fotos com as crianças e pais presentes. O padre Luiz Gonçalves de Farias fez as bênçãos no Presépio e na Praça Mãe Rainha.

“Primeira vez que estou vendo um Natal Iluminado em nossa cidade. É realmente um momento de grande relevância para o nosso município”, comentou o jovem João Filho. “Tudo muito lindo e realmente chamou a atenção de todo mundo. Moro aqui há muitos anos, mas nunca tinha visto um espetáculo natalino tão bonito”, afirmou dona Ina, que mora ao lado da Praça Mãe Rainha.

COMENTÁRIOS