Prefeitura de Cortês realiza substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas de LED no Hospital e na Academia da Cidade

Saiba mais informações clicando no link

A Prefeitura de Cortês, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a substituição de luminárias tradicionais da cidade por lâmpadas de LED em dois pontos da cidade, que tem consumo de energia consideravelmente reduzido em relação à iluminação incandescente ou fluorescente, além de vida útil mais longa.

O desejo da Prefeita Fátima Borba é por lâmpadas de LED em todo o município de Cortês que visa oferecer mais claridade e durabilidade, valorizando os espaços urbanos e aumentando a percepção de segurança no período noturno.

A substituição das lâmpadas começou em toda parte externa do Hospital Senador Antônio Farias e na Academia da Cidade proporcionando uma iluminação moderna, mais segurança e conforto para a população. As lâmpadas de LED são mais eficientes, econômicas e duráveis.

Enquanto a luz incandescente dura em torno de mil horas e a fluorescente por volta de 10 mil, o LED é capaz de funcionar perfeitamente por até 50 mil horas, reduzindo custos com eventuais trocas de lâmpadas.

COMENTÁRIOS