Prefeitura de Garanhuns antecipa salários de dezembro

Saiba mais informações clicando no link

Sivaldo Albino Prefeitura de Garanhuns
Com o intuito de aquecer a economia do município neste fim de ano, a Prefeitura de Garanhuns antecipa os salários dos servidores efetivos, contratados e comissionados da Prefeitura de Garanhuns, incluindo AMSTT e IPSG. Os salários serão depositados na quinta-feira (22), no caso de aposentados e pensionistas do IPSG, e na sexta-feira (23), para os demais servidores da administração pública municipal.

“Final de ano e sabemos que os gastos aumentam com as festas típicas e as férias escolares. Já antecipamos a segunda parcela do 13º de servidores efetivos e comissionados, além de aposentados e pensionistas, no último dia 22 de novembro, e, agora, com essa iniciativa, esperamos aquecer ainda mais a economia da nossa cidade. Que nossos servidores possam iniciar 2023 mais tranquilos e que seja um ano repleto de prosperidade para todos nós”, comemora o Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino.

Economia aquecida – Com o pagamento dos salários, cerca de R$ 23.600.000,00 (23 milhões e 600 mil reais) serão injetados na economia do município. O valor é equivalente ao pagamento dos salários de dezembro do servidor público municipal (R$ 19.559.147,86), mais 4.020.319,84, correspondente ao pagamento de aposentados e pensionistas do IPSG.

COMMENTS