Prefeitura de Garanhuns avança na vacinação de estudantes da Universidade de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Sivaldo Albino recebe representantes do Sesc Garanhuns e alinha com seus secretários e diretora, políticas públicas de fomento à cultura
Matheus Martins assume a presidência da comissão de desenvolvimento econômico
Deputado Sivaldo Albino quer levar Conservatório Pernambucano de Música para Garanhuns


A Prefeitura de Garanhuns iniciou nesta quinta-feira (10), a vacinação contra a covid-19 dos estudantes do curso de medicina, e profissionais do Serviço de Atenção Psicológica (SAP) – do curso de psicologia da Universidade de Pernambuco (UPE). O prefeito Sivaldo Albino e a diretora da UPE Garanhuns, Rosângela Falcão, acompanharam a aplicação das doses iniciais para este grupo, no Campus da Universidade.

“Através de uma articulação do Governo Municipal, com a direção da UPE e Governo do Estado foi possível garantir as doses para nossos universitários. A expectativa é que todos possam retornar mais tranquilos aos seus estágios, seja em nossas unidades ou nos demais serviços de saúde do município”, destaca o prefeito Sivaldo Albino.

Neste primeiro dia, 87 alunos receberam a primeira dose da vacina Astrazeneca/Fiocruz, sendo 70 do curso de medicina e 17 profissionais do SAP. Todos foram relacionados pela direção da instituição de ensino.

COMMENTS