Prefeitura de Garanhuns distribui materiais escolares para os estudantes

Saiba mais informações clicando no link

Material Escolar Prefeitura de Garanhuns
A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, está realizando a entrega dos materiais escolares para os estudantes da Rede Municipal de Ensino. As entregas estão sendo feitas nas escolas e creches municipais e neste primeiro momento a distribuição está sendo feita pelas unidades que têm Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais.

Cerca de 18 mil crianças, adolescentes e adultos receberão os kits, que são montados de acordo com a fase escolar. Os kits são compostos por bolsa escolar, estojo, garrafinha para água, caderno e artigos de papelaria, como régua, tesoura, lápis e borracha. Para a Educação Infantil também foram incluídos lápis de cor, massa de modelar e canetinhas coloridas.

Camila Mirelle tem dois filhos, que estudam na Educação Infantil e 3º ano do Fundamental, e nesta sexta-feira (10) foi buscar os kits na Escola General Sampaio e expressou: “vai ajudar bastante, muitas mães não puderam comprar materiais. As crianças estavam ansiosas, a gente também, eu gostei muito”. “Os kits estão ótimos, super organizados, tá perfeito”, disse Andreza Teixeira, mãe de um estudante.

A Secretaria de Educação reforça que as escolas estão fazendo a organização dos materiais e vão informar sobre as datas de entrega aos pais e responsáveis.

COMENTÁRIOS