Prefeitura de Garanhuns inaugura nova sede do Centro de Especialidades Odontológicas

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Sivaldo Albino Garanhuns
A nova sede do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) foi inaugurada nessa quinta-feira (09), em Garanhuns. O serviço também foi ampliado, em uma estrutura moderna e de qualidade, e que vai contar agora com mais consultórios odontológicos para atender a população, no prédio localizado na avenida Djalma Dutra, nº 201, no bairro Heliópolis. O prefeito Sivaldo Albino realizou a entrega de mais um equipamento de saúde, ao lado da secretária de Saúde, Catarina Tenório, e do presidente da Câmara de Vereadores, Luizinho Roldão.

Prefeito Sivaldo Albino Garanhuns

O prefeito destacou os serviços disponíveis no CEO, além da ampliação na capacidade de atendimentos. “Aqui vamos contar com mais três consultórios odontológicos, além de mais uma sala para procedimentos cirúrgicos, e outra novidade, que será uma sala para raio-x. Vamos ampliar a oferta de 18 mil procedimentos, em 2022; para 25 mil procedimentos neste ano”, completa Sivaldo.

Ao todo serão sete consultórios disponíveis para a população, entre eles, dois destinados para procedimentos cirúrgicos. Com a ampliação, Garanhuns passa a contar agora com um modelo de CEO tipo III, que vai oferecer as seguintes especialidades: endodontia, periodontia, atendimento para pessoas com deficiência, prótese, cirurgia oral menor, odontopediatria, estomatologia, dentística e radiologia odontológica.

A secretária de Saúde, Catarina Tenório, destacou ainda a importância da atuação dos profissionais responsáveis por promover cuidados odontológicos especializados no município. “Não tenho dúvidas que vamos proporcionar para a população mais acesso a estes serviços de saúde bucal, e com muita qualidade, que é uma característica da equipe que faz parte do CEO. Atendendo pacientes de todas as faixas etárias, incluindo pessoas com deficiência, e levando assistência completa a todos”, completa.

O CEO funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h, e os pacientes devem ser encaminhados por suas respectivas Unidades Básicas de Saúde.

COMENTÁRIOS