Prefeitura de Jaqueira lança ‘Natal da Gente’ nesta quinta (9)

Saiba mais informações clicando no link


Cores, luzes e som vão invadir o centro de Jaqueira na noite desta quinta-feira (9) durante a abertura da decoração e iluminação de natal, promovida pela prefeitura do município da Mata Sul. O lançamento da programação do ‘Natal da Gente’ começa a partir das 18h, na Praça Nossa Senhora Aparecida, no Centro. O público vai conferir apresentação de violinistas, peça de teatro, citação de poesia, cantata natalina, chegada do Papai Noel, além de
Show com o TioDodinho e músicos da cidade.

De acordo com a prefeita da cidade, Ridete Pellegrino, a proposta do evento é oferecer uma confraternização para toda família. “O Natal da Gente foi pensado em todas as idades, teremos programação voltada para o infantil e também para os adultos”, contou ao reforçar que o momento será de muita celebração para a fase que o município vive.

Ainda de acordo com a prefeita, a gestão priorizou os espaços abertos para atender aos protocolos de segurança de enfrentamento da pandemia. A programação é realizada em conjunto com a Secretaria de Cultura e Turismo e também a Secretaria de Assistência Social.

SERVIÇO:

Prefeitura de Jaqueira lança ‘Natal da Gente’ nesta quinta (9)                

ONDE: Praça de Nossa Senhora Aparecida, na Rua Francisco Pellegrino, no Centro

QUANDO: quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

HORÁRIO: às 18h

COMENTÁRIOS