Prefeitura de Jaqueira promove festa para crianças

Saiba mais informações clicando no link


A Prefeitura de Jaqueira preparou neste último domingo (10), uma programação pela passagem do Dia da Criança, que este ano será comemorado amanhã, dia 12 de outubro. Uma estrutura foi montada na praça da cidade para receber a realização da festa, organizada pela secretaria de Assistência Social. O evento levou diversão para toda criançada da zona urbana e zona rural do município.

Houve pintura de rosto, brincadeiras, contação de histórias, mas a apresentação mais esperada da tarde foi o show com o Tio Dodinho e toda turminha dele. A alegria do público foi completa, quando todos os brinquedos do parque de diversões foram liberados para os participantes.

“Distribuímos picolés, pipoca, algodão-doce, e pirulitos; montamos uma programação especial para toda a família, um momento afetivo para todos, que há muito tempo estavam distantes devido às restrições da Covid-19”, falou a prefeita Ridete Pellegrino, que agradeceu aos servidores pelo empenho, assim como a participação dos secretários municipais e vereadores.

Pais, mães e responsáveis entraram no ritmo do momento com os funcionários da secretaria de Assistência que fantasiaram para levar animação e muita recreação para os jaqueirenses.

COMENTÁRIOS