Prefeitura de Machados apresenta nova retroescavadeira do município aos moradores

Saiba mais informações clicando no link

Evento da entrega do equipamento pela Codevasf em Petrolina no dia 16/04

Na manhã deste sábado (24), a Prefeitura de Machados realizou uma mini-carreata, entre os bairros de Laranjeiras e Machadinhos, para apresentar à população a nova máquina retroescavadeira adquirida pelo município. Estiveram presentes na ação o prefeito Juarez Rodrigues, o vice-prefeito Silvio Basílio e o ex-prefeito Argemiro Pimentel, além de vereadores da base aliada. Devido à pandemia da Covid-19, o número de pessoas presentes no evento foi limitado, em conformidade com os protocolos de segurança.

A máquina foi uma doação da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), através de emenda do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do deputado federal Fernando Bezerra Coelho Filho (DEM). O prefeito Juarez Rodrigues (PSB) e o vice-prefeito Silvio Basílio (PSB) receberam o equipamento na última sexta -feira (16), em Petrolina, no Sertão do São Francisco.

Retroescavadeira nas ruas de Machados no sábado 24/04

O prefeito do município do Agreste pernambucano se mostrou entusiasmado com a aquisição da retroescavadeira. “Com essa máquina, teremos mais benefícios para a nossa terra, sobretudo para o homem do campo. O equipamento ajudará no desenvolvimento das atividades das Secretarias de Infraestrutura e de Agricultura”, afirmou Juarez.

De acordo com a gestão municipal, a Terra da Banana agora conta com três retroescavadeiras para apoio aos trabalhadores do campo. Para solicitar o serviço, é necessário se dirigir à Secretaria de Infraestrutura, que está localizada na Rua Manoel João, n° 23, no Centro da cidade, ou à Secretaria de Agricultura, que fica próxima ao Galpão Verde, 1° andar, no bairro de Machadinhos. Quem preferir entrar em contato por telefone pode ligar para a Secretaria de Infraestrutura, cujo número é o (81) 3649-1158.

COMENTÁRIOS