Prefeitura de Olinda abre mais de mil vagas para cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Olinda está com inscrições abertas para diversos cursos profissionalizantes. São, ao todo, 1.080 vagas em diversas áreas: eletricista residencial, refrigeração, corte e costura, operador de caixa, garçom, encanador, camareira, atendimento e recepção, assistente administrativos, agente de saúde e cuidador de idosos. Os interessados precisam se cadastrar no sitewww.invar.org.br ou www.seteq.pe.gov.br e escolher a vaga. As aulas têm início na próxima segunda-feira (17). A iniciativa é fruto de parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, em parceria com o Governo do Estado e Instituto de Educação e Tecnologia Vale Ribeira (Invar).

Prefeitura de Olinda
A Prefeitura de Olinda está com inscrições abertas para diversos cursos profissionalizantes. São, ao todo, 1.080 vagas em diversas áreas: eletricista residencial, refrigeração, corte e costura, operador de caixa, garçom, encanador, camareira, atendimento e recepção, assistente administrativos, agente de saúde e cuidador de idosos.

Os interessados precisam se cadastrar no sitewww.invar.org.br ou www.seteq.pe.gov.br e escolher a vaga. As aulas têm início na próxima segunda-feira (17). A iniciativa é fruto de parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, em parceria com o Governo do Estado e Instituto de Educação e Tecnologia Vale Ribeira (Invar).

COMENTÁRIOS