Prefeitura de Olinda perto de concluir 70% da requalificação da Kennedy

Saiba mais informações clicando no link

Aliado de Keko do Armazém, deputado Clóvis Paiva comemora início de obras de pavimentação no Cabo de Santo Agostinho
Deputado Eriberto Medeiros leva demandas do interior à secretária de Infraestrutura
Deputado Fernando Rodolfo defende que Governo Federal retome a gestão da BR-232

A Prefeitura de Olinda iniciou a fase final de requalificação para mais um trecho da Avenida Presidente Kennedy. O espaço, que tem 1,5km entre a Rádio Tamandaré e a Perimetral, começou a receber recapeamento, sinalização, limpeza de linha d’água e pintura de meio-fio. Já foram instaladas as novas paradas de ônibus na lateral, calçadas e implantado novo sistema de drenagem.

Com a conclusão de mais esse trecho a obra alcançará 70% de conclusão, o que equivale a 3 km, desde o cruzamento com a PE-15. Resta 1,4km que tem previsão para conclusão até o mês de junho de 2022.

O projeto de requalificação da Kennedy é um amplo pacote de obras que vai beneficiar não só a avenida, mas cerca de 60 vias no entorno. Dentro dos serviços estão pavimentação, novo sistema de drenagem, calçadas niveladas e com acessibilidade, além de sinalização horizontal e vertical e iluminação em LED.

A Kennedy atravessa cinco bairros: Vila Popular, Peixinhos, Jardim Brasil, Aguazinha e São Benedito. Diariamente, circulam cerca de cinco mil carros e 39 linhas de ônibus.

COMMENTS