Prefeitura de Passira confirma realização do Tradicional São João – 2022

Saiba mais informações clicando no link

São João Passira
A tradição, o arrasta-pé e as delícias de milho estão garantidas! A Prefeitura de Passira, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Esportes e da Diretoria de Cultura e Desenvolvimento Turístico, confirmam a retomada dos festejos juninos na cidade conhecida pelos belos bordados manuais e o cultivo do milho, um dos protagonistas da festa em questão.

De acordo com a Secretaria e Diretoria de Cultura, a programação oficial do São João de Passira com todas as atrações e polos deverá ser anunciada nos próximos dias. Ainda de acordo com a Prefeitura a festa contará com eventos tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.

O Prefeito Severino Silvestre (PSD), conta da felicidade na retomada de uma festa tão amada pelos passirenses. “Tenho certeza que todos estão muito ansiosos para aproveitar um dos períodos mais festivos do ano, depois deste longo tempo que tivemos que nos adaptar à pandemia. Nossa administração realizará uma bela festa, reunindo milhares de pessoas em clima de paz, alegria e, claro, muito forró”, destacou o prefeito.

COMENTÁRIOS