Prefeitura de Paudalho dá Ordem de Serviço para construção de quadra e população comemora

Prefeitura de Paudalho dá Ordem de Serviço para construção de quadra e população comemora

Paudalho avança e se transformou no verdadeiro canteiros de obras. Como exemplo disso, na última sexta-feira (5), a Prefeitura do Paudalho assinou a Ordem de Serviço da construção da Quadra Coberta do Colégio Municipal de Guadalajara (CMG). De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Agrário serão investidos R$ 584.180,23 no local que tem o objetivo de ofertar um espaço estruturado para que os mais de 700 alunos possam praticar esportes. A dona de casa, Eunice Maria, de 57 anos, têm dois netos estudando na unidade e comentou sobre a importância do espaço para a comunidade. “Meus netos estudam no CMG e essa construção só vai melhorar a qualidade do aprendizado deles. Além disso, o espaço também vai ajudar a comunidade toda. Estamos felizes!” disse. O prefeito Marcelo Gouveia destacou que os investimentos no Município tem o objetivo de transformar a vida da população. Para ele as ações são mais que números. “Nós temos lutado diariamente e temos visto resultado. Ficamos felizes em começar mais essa construção porque vai afetar diretamente na vida de centenas de alunos e milhares de pessoas da comunidade. Nosso objetivo vai além dos números, nosso objetivo é alcançar os paudalhenses e mudar as vidas de cada um deles”, comentou.

Paudalho avança e se transformou no verdadeiro canteiros de obras. Como exemplo disso, na última sexta-feira (5), a Prefeitura do Paudalho assinou a Ordem de Serviço da construção da Quadra Coberta do Colégio Municipal de Guadalajara (CMG). De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Agrário serão investidos R$ 584.180,23 no local que tem o objetivo de ofertar um espaço estruturado para que os mais de 700 alunos possam praticar esportes.

A dona de casa, Eunice Maria, de 57 anos, têm dois netos estudando na unidade e comentou sobre a importância do espaço para a comunidade. “Meus netos estudam no CMG e essa construção só vai melhorar a qualidade do aprendizado deles. Além disso, o espaço também vai ajudar a comunidade toda. Estamos felizes!” disse.

O prefeito Marcelo Gouveia destacou que os investimentos no Município tem o objetivo de transformar a vida da população. Para ele as ações são mais que números. “Nós temos lutado diariamente e temos visto resultado. Ficamos felizes em começar mais essa construção porque vai afetar diretamente na vida de centenas de alunos e milhares de pessoas da comunidade. Nosso objetivo vai além dos números, nosso objetivo é alcançar os paudalhenses e mudar as vidas de cada um deles”, comentou.

COMENTÁRIOS