Prefeitura de Paulista inicia força-tarefa em combate ao coronavírus

Ação integrada de conscientização ocorre a partir da próxima semana, com ações de organização do trânsito e reordenamento de ambulantes e feirantes

Ação integrada de conscientização ocorre a partir da próxima semana, com ações de organização do trânsito e reordenamento de ambulantes e feirantes

Diante do aumento do número de mortes causadas pela Covid-19, a Prefeitura de Paulista iniciará uma campanha de conscientização sobre a importância das medidas de prevenção ao vírus. Após ouvir uma comissão formada por munícipes, o Prefeito Yves Ribeiro determinou a criação de uma força-tarefa com a participação de todas as secretarias. A ação integrada ocorre a partir da próxima semana, com operações de organização do trânsito e reordenamento de ambulantes e feirantes.

O município, que foi o primeiro a iniciar a vacinação no estado e já imunizou mais de 6 mil pessoas, visa reduzir o número de contaminações. O Prefeito Yves Ribeiro, em reunião com o secretariado, determinou empenho na força-tarefa e no cuidado da preservação da vida. As medidas visam evitar aglomerações e terão início no centro de Paulista, seguindo por todos os bairros.

Na força-tarefa, a Rua Siqueira Campos será aberta para o trânsito e haverá a realocação dos taxistas. Além disso, será intensificada a limpeza das ruas da cidade e a desobstrução de calçadas. Também ocorrerá distribuição de panfletos informativos e realocação dos ambulantes na feira livre e o anúncio da intenção da compra de uma área atrás do Centro de Abastecimento Tiradentes, para melhorar a vida dos feirantes e o acesso dos consumidores.

COMENTÁRIOS