Prefeitura de Paulista realiza entrega simbólica dos kits pedagógicos aos professores da Rede Municipal

Saiba mais informações clicando no link


A Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta quarta-feira (13) a entrega simbólica dos kits pedagógicos aos professores da Rede Municipal de Ensino. O evento ocorreu na Av. Floriano Peixoto, nº 90, no Centro.

Na ocasião, o material foi apresentado e houve a entrega dos itens a 59 professores, com um representante de cada escola da rede pública municipal. Os demais educadores receberão as peças nas unidades de ensino a partir desta quarta-feira (13).

O conjunto conta com bolsa, cadernos, agenda, lápis, canetas, borracha, régua, entre outros itens indispensáveis para o desenvolvimento das atividades escolares e para uma aprendizagem dinâmica.

“É com muita alegria que estamos entregando aqui os kits aos professores. Já entregamos os kits dos alunos, agora o dos professores, e em breve estaremos entregando os tablets. É um dever nosso que está sendo cumprido pela secretária Jaqueline e por todos nós que fazemos a educação da Cidade do Paulista”, disse o prefeito Yves Ribeiro.

“Esse dia de hoje é muito importante para a Rede Municipal de Ensino e para o município. Estamos intensificando as entregas de todos os recursos didático-pedagógicos para as nossas escolas. Essa entrega é muito representativa para nós e para todos os professores. Parabenizo esses profissionais também pelo dia 15 de outubro, Dia do Professor”, destacou Jaqueline Moreira, secretária de Educação de Paulista.

A professora Mariana Barros, da Escola Cemedi Telma Pereira, falou sobre a importância dos itens para os docentes e para a continuidade das aulas remotas. “Nós recebemos os kits dos professores, os alunos também estão recebendo os kits estudantis, e a gente vai poder ter essa troca, vai poder solicitar o uso do mesmo material que o professor está usando. Foi muito importante essa entrega, porque é um material completo, tem tudo que a gente vai precisar usar. Eu fico muito agradecida à Prefeitura de Paulista”, disse.

 

Na ocasião, o vice-prefeito Dido Vieira também esteve presente. O presidente da Câmara dos Vereadores, vereador Edinho Araújo, e os vereadores Flávia Hellen, Eudes Farias e Itamar das Montanhas representaram o Poder Legislativo Municipal na solenidade.

COMENTÁRIOS