Prefeitura de Paulista requalifica Praça Antônio Ferreira, em Maranguape I através do projeto “Viva praça, praça viva”

Saiba mais informações clicando no link


O Prefeito Yves Ribeiro esteve na noite desta terça-feira (06), entregando a Praça Antônio Ferreira (Toni) aos munícipes totalmente requalificada, moderna e segura tornando-se um ambiente familiar com muitos itens de lazer.

O Prefeito da cidade do Paulista mostrou que além de se preocupar em entregar um equipamento de qualidade, se importa em cuidar do meio ambiente. “O local possui diversos itens recicláveis, queremos incentivar os munícipes a cuidar da cidade e deixá-la cada vez mais sustentável”. Destacou o Prefeito.

O Secretário de Serviços Públicos, George Freitas, esteve no local realizando a entrega do mais novo equipamento público de lazer da cidade. “Não é apenas um local de lazer, temos aqui acessibilidade, educação ambiental através das lixeiras de coleta seletiva e brinquedos recicláveis para estimular as crianças a preservar o meio ambiente”.

A praça conta também com as modernas luzes de led. A iluminação pública do local traz mais segurança à população. “ As melhorias realizadas foram feitas com o intuito de que os munícipes se empoderem do espaço e além de usufruir possam também cuidar”. Disse o Secretário George Freitas.

O Superintendente de Serviços Públicos, Eliel Azevedo, esteve no local e disse sentir muito orgulho em poder entregar à população de Maranguape I um instrumento de lazer totalmente requalificado. “Os equipamentos da praça são todos em material reciclável. Queremos disponibilizar aos munícipes lazer de qualidade visando atender a todos, por isso além de todo cuidado com a conscientização ambiental também trouxemos acessibilidade aos munícipes que possuem mobilidade reduzida”. Finalizou o superintendente.

Além do prefeito Yves Ribeiro, estiveram presentes o Secretário de Serviços Públicos, George Freitas; o Secretário de Infraestrutura, Jorge Carrero; os vereadores Raul Silva, Marcele do Aguarela e o Superintendente Eliel Azevedo que coordenou os serviços de requalificação na praça.

COMENTÁRIOS