Prefeitura de Paulista requalifica praça do Beira Mar

Saiba mais informações clicando no link

“O Parque Dona Lindu merece mais atenção da Prefeitura do Recife”, afirma Wanderson Florêncio
Prefeitura do Jaboatão libera acesso às praias, parques e praças neste domingo
Prefeitura do Recife inaugura novo Geraldão como um moderno complexo multiuso


Na abertura da Semana da Inclusão Social, a Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou mais uma etapa do Programa “Praça Viva, Viva a Praça”, entregando a revitalização da Praça do Beira Mar, localizada no Conjunto Beira Mar. O equipamento tem rampas com acessibilidade, no decorrer de suas áreas.

O Prefeito Yves Ribeiro participou da entrega da revitalização da praça, acompanhado do seu secretariado. Estiveram presentes os secretários de Programas e Projetos, Jorge Carreiro; Obras e Serviços Públicos, George Freitas; Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares; Segurança, Mobilidade e Defesa Civil, Marcelo Menezes; o controlador geral, Geraldo Lima; Saúde, Charles Roger; Chefe de Gabinete, Marcos Eduardo; Imprensa, Jota Júnior.

O presidente da Câmara Municipal de Paulista, Edson de Araújo (Edinho), esteve acompanhado dos vereadores Evany Francisco (Vanvan), Israel Silva (Raul) e Cassiane Lima.

Yves Ribeiro destacou que trabalha com carinho em cada investimento a ser feito no município, sempre ouvindo o povo. “Uma das maiores obrigações que eu tenho na vida é ouvir as pessoas, para realizar um trabalho como este da “Praça Viva, Viva a Praça”, disse o Prefeito.

O secretário de Obras e Serviço Públicos, George Freitas, agradeceu a cada trabalhador que contribuiu para a reforma. “Agradeço a nossa equipe, que trabalhou incansavelmente para este equipamento ser requalificado, e ao Prefeito Yves Ribeiro, por deixar a comunidade cada vez mais feliz”, afirmou George Freitas.

Rubineide Oliveira, moradora do local, parabenizou a Prefeitura e disse que a praça atende os anseios da comunidade. “Ficou um lugar com ótimo e muito bem iluminado. Fico muito feliz e agradeço por termos, agora, uma área de lazer digna para os moradores”, declarou.

COMMENTS