Prefeitura de Ribeirão promove grande ação de cidadania

Prefeitura de Ribeirão promove grande ação de cidadania

A Prefeitura de Ribeirão, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social da Criança e Juventude do Governo de Pernambuco, realizou nesta quinta-feira (30/05), no espaço Cidadania, uma ação do Programa"ATITUDE ". O evento contou com a presença do prefeito Marcello Maranhão (PSB). A ação, que mobilizou todas as secretarias municipais, contou com as seguintes atividades: Consulta Cad Único, orientação sobre Bolsa Família, Assessoria Jurídica, Odontomóvel, atualização de Vacinas, aferição de Pressão, orientação Psicológica, alongamento com Fisioterapeuta, apresentação Cultural, aula de Zumba, Percussão, banda Marcial, dança junina, contação de Histórias, oficina de Flores, Teatros, intervenção Artística Intinerante, palestras IST'S, Cine debate e informação sobre prevenção às Drogas.

A Prefeitura de Ribeirão, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social da Criança e Juventude do Governo de Pernambuco, realizou nesta quinta-feira (30/05), no espaço Cidadania, uma ação do Programa”ATITUDE “. O evento contou com a presença do prefeito Marcello Maranhão (PSB).

A ação, que mobilizou todas as secretarias municipais, contou com as seguintes atividades:

Consulta Cad Único, orientação sobre Bolsa Família, Assessoria Jurídica, Odontomóvel, atualização de Vacinas, aferição de Pressão, orientação Psicológica, alongamento com Fisioterapeuta, apresentação Cultural, aula de Zumba, Percussão, banda Marcial, dança junina, contação de Histórias, oficina de Flores, Teatros, intervenção Artística Intinerante, palestras IST’S, Cine debate e informação sobre prevenção às Drogas.

COMENTÁRIOS