Prefeitura de Ribeirão transforma ponto de lixo em Praça

Prefeitura de Ribeirão transforma ponto de lixo em Praça

Atendendo a pedidos de moradores do Bairro Alto da Sé, a Prefeitura de Ribeirão transformou um antigo Ponto de acúmulo de lixo em uma Praça. Para o prefeito Marcello Maranhão a saúde e qualidade de vida são o maior ganho da população que agora poderá contar com o espaço requalificado. “Todos estão muito motivados por que isso aqui é saúde. É o idoso que se livra da chikungunya, é a dona de casa que está fazendo a comida sem a mosca incomodando, é a criança que não adoece, é vida para todo mundo. É qualidade de vida que melhora e esse é o nosso objetivo, gerar mais bem estar para a população”, afirmou.

Atendendo a pedidos de moradores do Bairro Alto da Sé, a Prefeitura de Ribeirão transformou um antigo Ponto de acúmulo de lixo em uma Praça.

Para o prefeito Marcello Maranhão a saúde e qualidade de vida são o maior ganho da população que agora poderá contar com o espaço requalificado. “Todos estão muito motivados por que isso aqui é saúde. É o idoso que se livra da chikungunya, é a dona de casa que está fazendo a comida sem a mosca incomodando, é a criança que não adoece, é vida para todo mundo. É qualidade de vida que melhora e esse é o nosso objetivo, gerar mais bem estar para a população”, afirmou.

COMENTÁRIOS