Prefeitura de Rio Formoso entrega 12 ônibus escolares

Prefeitura de Rio Formoso entrega 12 ônibus escolares

Dando continuidade aos investimentos que tem realizado na Educação, a prefeita de Rio Formoso Isabel Hacker (PSB) entregou nesta segunda-feira (13), a nova frota de ônibus que atenderão os alunos da rede pública municipal de ensino. Ao todo serão 12 veículos que foram adquiridos com recursos próprios e que serão destinados ao transporte dos alunos de todas as áreas do município. Além da compra dos ônibus, vale lembrar que a Prefeitura de Rio Formoso realizou recentemente a reforma de várias escolas da zona urbana e nos distritos de Cucaú e Conceição. As unidades escolares receberam nova pintura, revisão das partes elétricas e hidráulicas, bem como a reparação da estrutura física dos prédios. A compra de novas carteiras escolares e a manutenção do sistema de informática também fizeram parte das medidas adotadas pela nova gestora, tudo isso para oferecer aos alunos um ambiente seguro e propício à aprendizagem. Escrito por Wellington Ribeiro

ônibus escolares RIO FORMOSO

Rio Formoso apresenta nova frota de ônibus escolares – Imagem: Alisson Sá ( Em Foco)

Dando continuidade aos investimentos que tem realizado na Educação, a prefeita de Rio Formoso Isabel Hacker (PSB) entregou nesta segunda-feira (13), a nova frota de ônibus que atenderão os alunos da rede pública municipal de ensino.

Ao todo serão 12 veículos que foram adquiridos com recursos próprios e que serão destinados ao transporte dos alunos de todas as áreas do município.

ônibus escolares rio formoso

Rio Formoso apresenta nova frota de ônibus escolares – Imagem: Alisson Sá ( Em Foco)

Além da compra dos ônibus, vale lembrar que a Prefeitura de Rio Formoso realizou recentemente a reforma de várias escolas da zona urbana e nos distritos de Cucaú e Conceição. As unidades escolares receberam nova pintura, revisão das partes elétricas e hidráulicas, bem como a reparação da estrutura física dos prédios. A compra de novas carteiras escolares e a manutenção do sistema de informática também fizeram parte das medidas adotadas pela nova gestora, tudo isso para oferecer aos alunos um ambiente seguro e propício à aprendizagem.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS