Prefeitura de Rio Formoso premia ganhadores do 2º Concurso Literário e Cultural do município

Saiba mais informações clicando no link

Rio Formoso Isabel Hacker

O Governo Municipal de Rio Formoso, realizou a premiação dos alunos e professores ganhadores do 2º Concurso Literário e Cultural, que teve como tema: “Rio Formoso, meu chão, minha história”, realizado pela Secretaria Municipal de Educação.

O evento foi realizado no auditório da Secretaria de Educação, com a presença da prefeita Isabel Hacker, do secretário de educação, Marcos Coutinho, da vereadora Cleide de Bebé, juntamente a equipe gestora de cada escola, além dos pais ou responsáveis dos alunos. Foram premiados os três melhores trabalhos nas categorias fotografia, redação, memória literária e produção artística livre. Os ganhadores foram escolhidos por uma comissão julgadora e os alunos e professores receberam premiações em tabletes, bicicletas, smartphone, kindle, headphones, relógio smartwatch e caixas de som.

Rio Formoso Isabel Hacker

Todas as escolas municipais participaram do concurso, no entanto três escolas que se destacaram: Escola Municipal Maria José Monteiro (Distrito de Cocaú) que teve 05 alunos ganhadores, a Escola Municipal Pedro de Albuquerque (Sede) que teve 05 ganhadores e a Escola Municipal Nossa Senhora das Graças(Engenho Cachoeirinha) que teve obteve 01 vencedor, no qual o mesmo é aluno do EJA, e é portador de deficiência auditiva. Um concurso de inclusão!

A prefeita Isabel Hacker destacou que continuará buscando cada vez mais investir na educação do do município, pois isso refletirá na vida das  crianças. “Rio formoso tem investimento na educação, basta olhar pra ver!”, destacou a prefeita.

COMENTÁRIOS