Prefeitura de Rio Formoso realiza pagamento do salário de junho

Prefeitura de Rio Formoso realiza pagamento do salário de junho

A Prefeitura Municipal do Rio Formoso, através da Secretaria de Administração e Finanças, depositou o salário de todos os servidores públicos do município na manhã desta quinta-feira (22). Foi realizado o pagamento dos devidos efetivos, aposentados, contratados e comissionados referente ao mês 06/2017. A secretaria também informa que os respectivos contracheques serão entregues aos interessados de maneira gradativa ao decorrer do mês, até o dia 15/07, já que normalmente o fluxo de pessoas tende a aumentar durante esse período. Com informações da Prefeitura de Rio Formoso

Prefeitura de Rio Formoso

A Prefeitura Municipal do Rio Formoso, através da Secretaria de Administração e Finanças, depositou o salário de todos os servidores públicos do município na manhã desta quinta-feira (22).

Foi realizado o pagamento dos devidos efetivos, aposentados, contratados e comissionados referente ao mês 06/2017. A secretaria também informa que os respectivos contracheques serão entregues aos interessados de maneira gradativa ao decorrer do mês, até o dia 15/07, já que normalmente o fluxo de pessoas tende a aumentar durante esse período.

Com informações da Prefeitura de Rio Formoso

COMENTÁRIOS