PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE ANTECIPA PAGAMENTO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS

A Prefeitura de São José da Coroa Grande irá antecipar o pagamento dos aposentados e pensionistas para amanhã, dia 28 de outubro.  Conforme informações repassadas ao Blog Ponto de Vista, esta decisão foi tomada pela prefeita Elianai Buarque e pelo Secretário de Governo, João Baleia, para evitar que aposentados enfrentem longas filas nos bancos, pois devido a recente greve dos bancários o movimento tende a ser maior nas Agências. Ainda segundo a fonte, todos os funcionários efetivos e contratados receberão os salários do mês de outubro na próxima sexta-feira (30), confirmando a política de reconhecimento e valorização daqueles que contribuem para o desenvolvimento do Município que a atual gestão vem implantando desde o início do mandato. Com o pagamento de todo o funcionalismo público ativo e inativo, a Prefeitura de São José da Coroa Grande estima que sejam injetados mais de R$ 1 milhão de reais na economia local. Escrito por Wellington Ribeiro

pagamento-

A Prefeitura de São José da Coroa Grande irá antecipar o pagamento dos aposentados e pensionistas para amanhã, dia 28 de outubro.  Conforme informações repassadas ao Blog Ponto de Vista, esta decisão foi tomada pela prefeita Elianai Buarque e pelo Secretário de Governo, João Baleia, para evitar que aposentados enfrentem longas filas nos bancos, pois devido a recente greve dos bancários o movimento tende a ser maior nas Agências.

Ainda segundo a fonte, todos os funcionários efetivos e contratados receberão os salários do mês de outubro na próxima sexta-feira (30), confirmando a política de reconhecimento e valorização daqueles que contribuem para o desenvolvimento do Município que a atual gestão vem implantando desde o início do mandato.

Com o pagamento de todo o funcionalismo público ativo e inativo, a Prefeitura de São José da Coroa Grande estima que sejam injetados mais de R$ 1 milhão de reais na economia local.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS