Prefeitura de São José da Coroa Grande convoca alunos universitários para recadastramento

Prefeitura de São José da Coroa Grande convoca alunos universitários para recadastramento

A Prefeitura de São José da Coroa Grande  convoca estudantes universitários, para a partir do dia 20/01  realizarem o recadastramento para a utilização do transporte universitário. O benefício é exclusivo para os alunos residentes no município e que estudam em Palmares, Ipojuca e Recife. Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Júlio Belo, nº 206, próximo a Agência dos Correios, munidos das seguintes documentações: Uma foto 3x4, cópia do RG, cópia da declaração de matrícula atualizada da instituição de ensino, cópia do título de eleitor e comprovante de residência. O horário de atendimento será das 07:30hs às 13:00hs.

A Prefeitura de São José da Coroa Grande  convoca estudantes universitários, para a partir do dia 20/01  realizarem o recadastramento para a utilização do transporte universitário.

O benefício é exclusivo para os alunos residentes no município e que estudam em Palmares, Ipojuca e Recife.

Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Júlio Belo, nº 206, próximo a Agência dos Correios, munidos das seguintes documentações: Uma foto 3×4, cópia do RG, cópia da declaração de matrícula atualizada da instituição de ensino, cópia do título de eleitor e comprovante de residência.

O horário de atendimento será das 07:30hs às 13:00hs.

COMENTÁRIOS