Prefeitura de São José da Coroa Grande entrega mais de 4.300 fardamentos escolares

Os alunos das escolas públicas municipais de São José da Coroa Grande têm mais um motivo para comemorar, pois no dia de ontem (26), foi iniciada a entrega de fardamentos escolares para os alunos do ensino infantil ao fundamental II. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, serão entregues uniformes para os mais de 4.300 alunos das escolas que estão localizadas na zona urbana e rural do município. Essa já é a segunda entrega de fardamentos realizada pela gestão da prefeita Elianai Baleia em menos de 3 anos a frente da prefeitura. “Mesmo diante dos recursos escassos devido a crise financeira por qual passa o país, a prefeita Elianai elegeu a área da educação como prioridade e tem ao longo do seu mandato investido de maneira constante. Além da entrega do fardamento, a prefeitura realizou a construção e reforma de várias escolas. No início do próximo ano, por exemplo, será entregue mais uma unidade escolar, desta vez no bairro Lívio Tenório e contará com 10 salas de aulas, todas climatizadas e com mobiliário novo”, destacou Willyane Gomes, Secretária de Educação. Na entrega do fardamento, a Secretaria de Educação está aproveitando para realizar o Encontro da Família na Escola, momento onde professores e pais de alunos interagem e discutem medidas para a melhoria do ensino. Escrito por Wellington Ribeiro

11926050_852459944861432_489068435_n

Entrega de fardamento para alnos da escola municipal – Imagem São José na Mídia

Os alunos das escolas públicas municipais de São José da Coroa Grande têm mais um motivo para comemorar, pois no dia de ontem (26), foi iniciada a entrega de fardamentos escolares para os alunos do ensino infantil ao fundamental II.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, serão entregues uniformes para os mais de 4.300 alunos das escolas que estão localizadas na zona urbana e rural do município. Essa já é a segunda entrega de fardamentos realizada pela gestão da prefeita Elianai Baleia em menos de 3 anos a frente da prefeitura.

11920454_852459981528095_1101227565_n

Entrega de fardamento para alnos da escola municipal – Imagem São José na Mídia

“Mesmo diante dos recursos escassos devido a crise financeira por qual passa o país, a prefeita Elianai elegeu a área da educação como prioridade e tem ao longo do seu mandato investido de maneira constante. Além da entrega do fardamento, a prefeitura realizou a construção e reforma de várias escolas. No início do próximo ano, por exemplo, será entregue mais uma unidade escolar, desta vez no bairro Lívio Tenório e contará com 10 salas de aulas, todas climatizadas e com mobiliário novo”, destacou Willyane Gomes, Secretária de Educação.

11951023_852459964861430_245299544_n

Entrega de fardamento para alnos da escola municipal – Imagem São José na Mídia

Na entrega do fardamento, a Secretaria de Educação está aproveitando para realizar o Encontro da Família na Escola, momento onde professores e pais de alunos interagem e discutem medidas para a melhoria do ensino.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS