Prefeitura de São José da Coroa Grande entregará à população revitalização de duas Praças

  No próximo sábado (20), será entregue à população Coroense a revitalização das praças Santa Inês e Constantino Gomes. A primeira fica na

São José da Coroa Grande recebe o Título Cultural de “Terra das Piscinas Naturais”
Prefeitura de São José da Coroa Grande convoca alunos universitários para recadastramento
São José da Coroa Grande marca presença em evento que discute área de Educação
10818986_615382061900584_641739862_n

Imagem: Lucas Araújo

 

No próximo sábado (20), será entregue à população Coroense a revitalização das praças Santa Inês e Constantino Gomes. A primeira fica na bifurcação entre as ruas Antônio da Rocha Cavalcanti e Ronildo Costa Lins, já a outra está localizada ao lado da igreja Matriz de São José e é a principal praça da cidade. De acordo com o secretário de obras do município, Fernando Rosa, entre as melhorias que a população poderá usufruir está a substituição dos antigos bancos de madeira por bancos de mármore, a colocação de refletores e 15 novos postes de iluminação, serviços de arborização e jardinagem, além do revestimento dos canteiros com cerâmica. Uma grande novidade se refere ao moderno playground que a Praça Constantino Gomes ganhará e que vai possibilitar uma alternativa segura de diversão para as crianças além do revestimento em granito do pátio central, que servirá para a apresentação de grupos culturais e outras atrações.

Ainda segundo o secretário, será apresentada à população a iluminação e decoração natalina com um presépio, além da entronização da imagem de São José, padroeiro da cidade. “No início do próximo ano iniciaremos a recuperação da Praça do Fogo Simbólico, ao lado da Câmara Municipal, pois a recuperação e construção de espaços de convivência pública é uma das prioridades da prefeita Elianai”, finalizou o secretário.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMMENTS