Prefeitura de São José da Coroa Grande entregará à população revitalização de duas Praças

  No próximo sábado (20), será entregue à população Coroense a revitalização das praças Santa Inês e Constantino Gomes. A primeira fica na bifurcação entre as ruas Antônio da Rocha Cavalcanti e Ronildo Costa Lins, já a outra está localizada ao lado da igreja Matriz de São José e é a principal praça da cidade. De acordo com o secretário de obras do município, Fernando Rosa, entre as melhorias que a população poderá usufruir está a substituição dos antigos bancos de madeira por bancos de mármore, a colocação de refletores e 15 novos postes de iluminação, serviços de arborização e jardinagem, além do revestimento dos canteiros com cerâmica. Uma grande novidade se refere ao moderno playground que a Praça Constantino Gomes ganhará e que vai possibilitar uma alternativa segura de diversão para as crianças além do revestimento em granito do pátio central, que servirá para a apresentação de grupos culturais e outras atrações. Ainda segundo o secretário, será apresentada à população a iluminação e decoração natalina com um presépio, além da entronização da imagem de São José, padroeiro da cidade. “No início do próximo ano iniciaremos a recuperação da Praça do Fogo Simbólico, ao lado da Câmara Municipal, pois a recuperação e construção de espaços de convivência pública é uma das prioridades da prefeita Elianai”, finalizou o secretário. Escrito por Wellington Ribeiro

10818986_615382061900584_641739862_n

Imagem: Lucas Araújo

 

No próximo sábado (20), será entregue à população Coroense a revitalização das praças Santa Inês e Constantino Gomes. A primeira fica na bifurcação entre as ruas Antônio da Rocha Cavalcanti e Ronildo Costa Lins, já a outra está localizada ao lado da igreja Matriz de São José e é a principal praça da cidade. De acordo com o secretário de obras do município, Fernando Rosa, entre as melhorias que a população poderá usufruir está a substituição dos antigos bancos de madeira por bancos de mármore, a colocação de refletores e 15 novos postes de iluminação, serviços de arborização e jardinagem, além do revestimento dos canteiros com cerâmica. Uma grande novidade se refere ao moderno playground que a Praça Constantino Gomes ganhará e que vai possibilitar uma alternativa segura de diversão para as crianças além do revestimento em granito do pátio central, que servirá para a apresentação de grupos culturais e outras atrações.

Ainda segundo o secretário, será apresentada à população a iluminação e decoração natalina com um presépio, além da entronização da imagem de São José, padroeiro da cidade. “No início do próximo ano iniciaremos a recuperação da Praça do Fogo Simbólico, ao lado da Câmara Municipal, pois a recuperação e construção de espaços de convivência pública é uma das prioridades da prefeita Elianai”, finalizou o secretário.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS