Prefeitura de São José realiza pagamento de funcionários nesta quarta-feira (30/08)

Prefeitura de São José realiza pagamento de funcionários nesta quarta-feira (30/08)

Honrando com o compromisso de manter em dia o pagamento dos salários de todos os servidores públicos municipais e contratados, a Prefeitura de São José da Coroa Grande deposita nesta quinta-feira (30/08) os vencimentos referentes ao mês de agosto. “Ainda que a redução de receitas esteja sendo um desafio, temos conduzido de maneira séria e responsável as finanças da Prefeitura, por esta razão estamos conseguindo associar o pagamento em dia de todo o funcionalismo público municipal com a realização de obras importantes pela área urbana e rural do município”, destacou o prefeito Pel Lages. De acordo com a Prefeitura o pagamento de servidores e contratados representará a injeção de R$ 1,7 milhão na economia, o que possibilitará o aquecimento do comércio local de maneira significativa. Escrito por Wellington Ribeiro

Honrando com o compromisso de manter em dia o pagamento dos salários de todos os servidores públicos municipais e contratados, a Prefeitura de São José da Coroa Grande deposita nesta quinta-feira (30/08) os vencimentos referentes ao mês de agosto.

Ainda que a redução de receitas esteja sendo um desafio, temos conduzido de maneira séria e responsável as finanças da Prefeitura, por esta razão estamos conseguindo associar o pagamento em dia de todo o funcionalismo público municipal com a realização de obras importantes pela área urbana e rural do município”, destacou o prefeito Pel Lages.

De acordo com a Prefeitura o pagamento de servidores e contratados representará a injeção de R$ 1,7 milhão na economia, o que possibilitará o aquecimento do comércio local de maneira significativa.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS