Prefeitura de São Lourenço firma parceria com Procon

Prefeitura de São Lourenço firma parceria com Procon

Em vista da necessidade de um serviço de proteção e defesa dos interesses dos consumidores de bens e serviços no município de São Lourenço da Mata, a Secretaria do Trabalho e Qualificação Profissional em parceria com a Procuradoria Geral Municipal, buscou junto ao Procon Pernambuco, a montagem de uma unidade de atendimento na cidade. A estrutura está sendo montada mediante estudos, reuniões e capacitações da equipe da Secretaria do Trabalho no prédio do Procon Estadual, no bairro de São José em Recife, assim como em outros pontos de atendimento do Procon no Estado. O PROCON de São Lourenço da Mata terá como propósito a elaboração e execução de políticas de proteção e defesa do consumidor. Visará intermediar incompatibilidades entre os consumidores e as entidades comerciais que fornecem bens e serviços, cuja mediação será no sentido de conduzir as partes a um acordo. Essa estrutura visa a proteção, educação, orientação e informações aos consumidores para o pleno e consciente exercício de seus direitos. Empresas como COMPESA, CELPE, Oi entre outras, que acarretam problemas e transtornos aos clientes e consumidores são-lourencenses, estarão na mira do PROCON São Lourenço, as empresas citadas são campeãs de reclamações na cidade.

Em vista da necessidade de um serviço de proteção e defesa dos interesses dos consumidores de bens e serviços no município de São Lourenço da Mata, a Secretaria do Trabalho e Qualificação Profissional em parceria com a Procuradoria Geral Municipal, buscou junto ao Procon Pernambuco, a montagem de uma unidade de atendimento na cidade.

A estrutura está sendo montada mediante estudos, reuniões e capacitações da equipe da Secretaria do Trabalho no prédio do Procon Estadual, no bairro de São José em Recife, assim como em outros pontos de atendimento do Procon no Estado.

O PROCON de São Lourenço da Mata terá como propósito a elaboração e execução de políticas de proteção e defesa do consumidor. Visará intermediar incompatibilidades entre os consumidores e as entidades comerciais que fornecem bens e serviços, cuja mediação será no sentido de conduzir as partes a um acordo.

Essa estrutura visa a proteção, educação, orientação e informações aos consumidores para o pleno e consciente exercício de seus direitos.

Empresas como COMPESA, CELPE, Oi entre outras, que acarretam problemas e transtornos aos clientes e consumidores são-lourencenses, estarão na mira do PROCON São Lourenço, as empresas citadas são campeãs de reclamações na cidade.

COMENTÁRIOS