Prefeitura de Serra Talhada inaugura terminal de transporte complementar que não funciona

Saiba mais informações clicando no link

A obra, que se arrasta desde 2017, deveria ter sido entregue após inauguração, mas ainda não foi liberada para os usuários de transporte alternativo

A população de Serra Talhada foi informada sobre a inauguração do Terminal de Transporte Complementar, conhecido como Terminal de Vans, no último dia 03 de novembro, pela atual administração. Porém, no local, não há sinais de que os serviços estejam em funcionamento.

As vans continuam em atividade nas ruas Agostinho Nunes de Magalhães e Deputado Afrânio Ribeiro de Godoy, no Centro da cidade, onde são transportados passageiros para cidades da região, como Triunfo, Flores e Afogados da Ingazeira.

A construção do terminal, promessa da atual gestão, deveria centralizar e organizar os carros de lotação, iniciativa que facilitaria a logística da população que utiliza os serviços de vans. A atual situação prejudica o fluxo de veículos e pessoas na região central. Com obras em fase final desde março de 2017, o Terminal de Passageiros teve um custo total de R$ 570 mil e foi bancado com recursos do Governo de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura.

“É preciso ter compromisso com a população e realizar obras durante os quatro anos de governo. O funcionamento do terminal é urgente e fundamental para a organização das vans e segurança dos passageiros, não pode ser usada de maneira eleitoreira”, afirma a candidata a prefeita de Serra Talhada, Socorro de Carlos Evandro.

COMENTÁRIOS