Prefeitura de Sirinhaém monta força tarefa por conta das chuvas

Prefeitura de Sirinhaém monta força tarefa por conta das chuvas

Desde as primeiras horas do dia a Prefeitura de Sirinhaém mobilizou equipes da Defesa Civil e secretarias municipais e montou uma força tarefa atender as ocorrências registradas na área urbana, distritos e zona rural do município. De acordo com o Governo Municipal, os trabalhos estão voltados ao auxílio dos moradores que foram atingidos pelo aumento do nível do Rio Sirinhaém, a desobstrução de vias e o monitoramento de pontos de risco de desabamento. Diante da situação o prefeito Franz Hacker decidiu por decretar Estado de Emergência. “Desde o início das chuvas as nossas equipes estão de prontidão, auxiliando e ajudando àqueles que foram atingidos. Os trabalhos que estão sendo realizados têm por objetivo minimizar os problemas ocasionados por este temporal”, expressou o prefeito Franz Hacker. Escrito por Wellington Ribeiro

Prefeitura de Sirinhaém

Prefeitura de Sirinhaém monta força tarefa para ajudar população

Desde as primeiras horas do dia a Prefeitura de Sirinhaém mobilizou equipes da Defesa Civil e secretarias municipais e montou uma força tarefa atender as ocorrências registradas na área urbana, distritos e zona rural do município.

De acordo com o Governo Municipal, os trabalhos estão voltados ao auxílio dos moradores que foram atingidos pelo aumento do nível do Rio Sirinhaém, a desobstrução de vias e o monitoramento de pontos de risco de desabamento.

Prefeitura de Sirinhaém

Equipes da Prefeitura de Sirinhaém realizam desobstrução de vias

Diante da situação o prefeito Franz Hacker decidiu por decretar Estado de Emergência. “Desde o início das chuvas as nossas equipes estão de prontidão, auxiliando e ajudando àqueles que foram atingidos. Os trabalhos que estão sendo realizados têm por objetivo minimizar os problemas ocasionados por este temporal”, expressou o prefeito Franz Hacker.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS