Prefeitura de Sirinhaém paga 13º e mês de novembro nesta sexta (29)

A Prefeitura de Sirinhaém antecipou para esta sexta-feira (29/11) o pagamento do décimo terceiro e o salário referente ao mês de novembro de todo o funcionalismo público municipal. A decisão tomada pelo prefeito França Hacker garante aos colaboradores não apenas a antecipação do 13º, mas também a manutenção do pagamento em dia. “Com compromisso e muita responsabilidade com o dinheiro público temos mantido a saúde financeira da prefeitura, o que nos garante realizar investimentos em todas as localidades do município sem abrir mão de honrar o nosso compromisso com o servidor e demais colaboradores”, destacou o prefeito. Para França os recursos injetados com o pagamento no mesmo dia do décimo terceiro e do mês de novembro de todo o funcionalismo público servirá para movimentar a economia local, sobretudo o setor de comércio e serviços. “Com esse dinheiro todos ganham. Os servidores porque poderão antecipar as suas compras natalinas, e o comércio por ter um aquecimento no seu movimento”, registrou. Em Pernambuco Sirinhaém ganha destaque em ser um dos primeiros municípios onde a prefeitura realiza o pagamento do 13º salário dos servidores.


A Prefeitura de Sirinhaém antecipou para esta sexta-feira (29/11) o pagamento do décimo terceiro e o salário referente ao mês de novembro de todo o funcionalismo público municipal. A decisão tomada pelo prefeito França Hacker garante aos colaboradores não apenas a antecipação do 13º, mas também a manutenção do pagamento em dia.

“Com compromisso e muita responsabilidade com o dinheiro público temos mantido a saúde financeira da prefeitura, o que nos garante realizar investimentos em todas as localidades do município sem abrir mão de honrar o nosso compromisso com o servidor e demais colaboradores”, destacou o prefeito.

Para França os recursos injetados com o pagamento no mesmo dia do décimo terceiro e do mês de novembro de todo o funcionalismo público servirá para movimentar a economia local, sobretudo o setor de comércio e serviços. “Com esse dinheiro todos ganham. Os servidores porque poderão antecipar as suas compras natalinas, e o comércio por ter um aquecimento no seu movimento”, registrou.

Em Pernambuco Sirinhaém ganha destaque em ser um dos primeiros municípios onde a prefeitura realiza o pagamento do 13º salário dos servidores.

COMENTÁRIOS