Prefeitura de Tamandaré antecipa 13° salário dos servidores

Prefeitura de Tamandaré antecipa 13° salário dos servidores

A Prefeitura Municipal de Tamandaré, através da secretaria de Administração e Finanças informa que metade do 13° salário do ano corrente, dos servidores públicos do município referente estará disponível nas contas bancárias a partir de hoje, quarta-feira (11). Assim, o valor que normalmente é pago em novembro foi antecipado, por sugestão do gestor do município. “Em Tamandaré, os vencimentos de todos os servidores se encontram rigorosamente em dia. Sabemos que cada funcionário tem compromissos pessoais que precisam ser cumpridos. E graças à seriedade da nossa administração tudo está andando bem”, disse o prefeito Sérgio Hacker. Ele ressalta ainda que a prefeitura se empenha vigorosamente para manter também os serviços funcionando, além do investindo em obras de manutenção e reformas do patrimônio público, e muita outras ações que serão divulgadas em breve. Com informações da assessoria de Imprensa 

A Prefeitura Municipal de Tamandaré, através da secretaria de Administração e Finanças informa que metade do 13° salário do ano corrente, dos servidores públicos do município referente estará disponível nas contas bancárias a partir de hoje, quarta-feira (11).

Assim, o valor que normalmente é pago em novembro foi antecipado, por sugestão do gestor do município.

Em Tamandaré, os vencimentos de todos os servidores se encontram rigorosamente em dia. Sabemos que cada funcionário tem compromissos pessoais que precisam ser cumpridos. E graças à seriedade da nossa administração tudo está andando bem”, disse o prefeito Sérgio Hacker.

Ele ressalta ainda que a prefeitura se empenha vigorosamente para manter também os serviços funcionando, além do investindo em obras de manutenção e reformas do patrimônio público, e muita outras ações que serão divulgadas em breve.

Com informações da assessoria de Imprensa 

COMENTÁRIOS