Prefeitura de Tamandaré entrega equipamentos públicos no Distrito de Saué

Prefeitura de Tamandaré entrega equipamentos públicos no Distrito de Saué

Na semana em comemoração aos 22 anos de Emancipação Política do município, a Prefeitura de Tamandaré realizou ontem (27/09), no distrito Vila Saué, a entrega da reforma do Jardim de Infância Wandick Guerra e da Praça Paulo Pereira da Silva, inaugurou a Praça Graciliano Francisco da Rocha e de três caminhonetes L200 para servir de suporte no atendimento aos moradores da região. O evento contou com a presença do prefeito Sérgio Hacker, da primeira-dama Sari Hacker, do deputado estadual Clodoaldo Magalhães, do vice-prefeito Mundinho, secretários municipais, vereadores e de moradores da localidade. Antes da entrega dos equipamentos públicos com o descerramento das placas, as autoridades assistiram a um desfile cívico de Escolas e uma homenagem das crianças. Representante de Tamandaré na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Clodoaldo Magalhães destacou as realizações da gestão do prefeito Sérgio Hacker. “Estamos presenciando hoje o exemplo de um prefeito que sabe usar bem o dinheiro público, pois mesmo diante da crise que o país enfrenta, ele fez boas parcerias e está conseguindo cumprir com seu dever, e acima de tudo, cuidar da população”, destacou o parlamentar. Já o prefeito Sérgio Hacker registrou o compromisso que a sua gestão tem com a Educação. “Coloquei todo carinho no Jardim de Infância, cada cerâmica que foi colocada lá, foi posta para melhorar a vida de nossas crianças. Eu quero que os pais deixem seus bens mais valiosos, que são seus filhos, e vão trabalhar tranquilamente, pois aqui serão bem cuidados”, disse o prefeito Sérgio Hacker sobre a nova escola. Dando continuidade a programação do aniversário o prefeito realizará nesta quinta-feira uma visita à sala de Raio X pelo período da manhã e à noite a Prefeitura promoverá uma festa que terá como atrações a Banda  Aquarius e Amigos Sertanejos. Saiba mais sobre o Jardim de Infância Wandick Guerra Fundado no ano de 1971 com o objetivo de atender ao público infantil, o Jardim de Infância Wandick Guerra funcionou em uma sala dentro da Escola Municipal Luiz Bezerra de Mello até o ano de 2013, quando o ex-prefeito Hildo Hacker tomou a iniciativa de construir um prédio próprio para acomodar as crianças. Agora, na gestão do prefeito Sérgio Hacker, a unidade de ensino passou por uma reforma para adequar ainda mais no processo de ensino-aprendizagem. Responsável pelo atendimento de 48 crianças de 3 à 5 anos, o Jardim de Infância  Wandick Guerra conta com três salas climatizadas, uma brinquedoteca, parque infantil e uma equipe de três professores e um cuidador. Imagens: Prefeitura de Tamandaré Escrito por Wellington Ribeiro Confira mais imagens:

Na semana em comemoração aos 22 anos de Emancipação Política do município, a Prefeitura de Tamandaré realizou ontem (27/09), no distrito Vila Saué, a entrega da reforma do Jardim de Infância Wandick Guerra e da Praça Paulo Pereira da Silva, inaugurou a Praça Graciliano Francisco da Rocha e de três caminhonetes L200 para servir de suporte no atendimento aos moradores da região.

O evento contou com a presença do prefeito Sérgio Hacker, da primeira-dama Sari Hacker, do deputado estadual Clodoaldo Magalhães, do vice-prefeito Mundinho, secretários municipais, vereadores e de moradores da localidade.

Antes da entrega dos equipamentos públicos com o descerramento das placas, as autoridades assistiram a um desfile cívico de Escolas e uma homenagem das crianças.

Representante de Tamandaré na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Clodoaldo Magalhães destacou as realizações da gestão do prefeito Sérgio Hacker. “Estamos presenciando hoje o exemplo de um prefeito que sabe usar bem o dinheiro público, pois mesmo diante da crise que o país enfrenta, ele fez boas parcerias e está conseguindo cumprir com seu dever, e acima de tudo, cuidar da população”, destacou o parlamentar.

Já o prefeito Sérgio Hacker registrou o compromisso que a sua gestão tem com a Educação. “Coloquei todo carinho no Jardim de Infância, cada cerâmica que foi colocada lá, foi posta para melhorar a vida de nossas crianças. Eu quero que os pais deixem seus bens mais valiosos, que são seus filhos, e vão trabalhar tranquilamente, pois aqui serão bem cuidados”, disse o prefeito Sérgio Hacker sobre a nova escola.

Dando continuidade a programação do aniversário o prefeito realizará nesta quinta-feira uma visita à sala de Raio X pelo período da manhã e à noite a Prefeitura promoverá uma festa que terá como atrações a Banda  Aquarius e Amigos Sertanejos.

Saiba mais sobre o Jardim de Infância Wandick Guerra

Fundado no ano de 1971 com o objetivo de atender ao público infantil, o Jardim de Infância Wandick Guerra funcionou em uma sala dentro da Escola Municipal Luiz Bezerra de Mello até o ano de 2013, quando o ex-prefeito Hildo Hacker tomou a iniciativa de construir um prédio próprio para acomodar as crianças. Agora, na gestão do prefeito Sérgio Hacker, a unidade de ensino passou por uma reforma para adequar ainda mais no processo de ensino-aprendizagem.

Responsável pelo atendimento de 48 crianças de 3 à 5 anos, o Jardim de Infância  Wandick Guerra conta com três salas climatizadas, uma brinquedoteca, parque infantil e uma equipe de três professores e um cuidador.

Imagens: Prefeitura de Tamandaré
Escrito por Wellington Ribeiro

Confira mais imagens:

Prefeitura entregou três caminhonetes L200 para atender à população

Prefeitura entregou três caminhonetes L200 para atender à população

Tamandaré

Parque Infantil no Jardim de Infância Wandick Guerra

Tamandaré

Prefeito Sérgio Hacker entrega reforma de praça no distrito Saué

Tamandaré Jardim de Infância Wandick Guerra

Equipe de funcionários da Educação prestigiam entrega da reforma do Jardim de Infância Wandick Guerra

Jardim de Infância Wandick Guerra

Primeira-dama Sari Hacker, prefeito Sérgio Hacker, secretaria de educação Conceiçao, deputado Clodoaldo Magalhães e vice-prefeito Mundinho recebem homenagem das crianças

Distrito Saué Santo André Tamandaré

COMENTÁRIOS