Prefeitura de Tamandaré implantará Centro de Artes  Marciais

Prefeitura de Tamandaré implantará Centro de Artes Marciais

Com o objetivo de promover a prática esportiva no município e valorizar o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretarial Municipal de Assistência Social, o prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB), se reuniu com professores de diversas modalidades de artes maciais para a implantação do Centro de Artes Marciais do município. Os jovens que tenham interesse de aprender Jiu-Jitsu, Muay Tay ou Capoeira devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social para obter mais informações. O projeto também conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Eventos. Com informações da Prefeitura de Tamandaré

Com o objetivo de promover a prática esportiva no município e valorizar o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretarial Municipal de Assistência Social, o prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB), se reuniu com professores de diversas modalidades de artes maciais para a implantação do Centro de Artes Marciais do município.

Os jovens que tenham interesse de aprender Jiu-Jitsu, Muay Tay ou Capoeira devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social para obter mais informações. O projeto também conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Eventos.

Com informações da Prefeitura de Tamandaré

COMENTÁRIOS