Prefeitura de Toritama Entrega Kits Escolares para alunos da rede municipal de ensino

Saiba mais informações clicando no link

Sérgio Colins Toritama Edilson Tavares Prefeitura de Toritama

Todos os estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino estão recebendo material escolar. A Prefeitura de Toritama, através da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia vai realizar nos dias 07 e 08 de fevereiro a maratona de entrega dos 8 mil kits escolares aos alunos do município. O objetivo é melhorar a educação, fornecendo material necessário para o aluno estar motivado para as aulas, além de proporcionar economia às famílias.

“Nós sabemos que o começo do ano é de bastante compromisso para os pais e sabemos que essa ajuda é importante. A Prefeitura vai entregar o kit completo de volta às aulas, graças ao planejamento realizado e executado por nossa gestão. Aos nossos alunos, vamos entregar o material com o maior carinho possível. Neste ano, serão repaginados com os uniformes e o kit escolar que preparamos para vocês”, disse o Prefeito Edilson Tavares.

Os kits para os alunos da educação infantil incluem mochila, lápis comum com borracha, tesoura, lapiseira, cola, caderno de desenho, caderno capa dura, tinta guache, lápis de cor, giz de cera e massa de modelar.

Os alunos dos anos iniciais no Ensino fundamental, vão receber lápis comum com borracha, cadernos com capa dura, caderno de desenho, lápis de cor, cola, lapiseira e canetas pretas e azuis.

Já os estudantes da Educação de Jovens e Adultos – EJA e anos finais do Fundamental serão contemplados com caderno de 10 matérias, caderno pequeno, caderno de desenho, kit régua, lápis e borrachas, canetas azul e preta, lapiseira, lápis de cor e cola.

As entregas serão feitas nas escolas seguindo o cronograma divulgado pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação. Para mais informações, acesse nossas redes sociais @prefeituradetoritama

COMENTÁRIOS