Prefeitura do Brejo da Madre de Deus abre edital de chamamento público para a seleção de patrocinadores do evento ‘Feira Cultural da Paixão’

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus abre edital de chamamento público para a seleção de patrocinadores do evento ‘Feira Cultural da Paixão’

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Des. Econômico lançou o Edital de Chamamento Público para a seleção de patrocinadores do evento ‘Feira Cultural da Paixão’ neste ano de 2023.

Nesta quinta-feira (16), foi aberto o edital para a seleção de patrocinadores da Feira da Paixão. As inscrições seguem até às 13h do dia 02 de março, presencialmente, na sede da Secretaria, localizada na Avenida Cleto Campelo, nº 378, Centro, Brejo da Madre de Deus, ou pelo e-mail [email protected]. Podem se cadastrar pessoas físicas ou jurídicas, públicas ou privadas, com ou sem finalidade lucrativa.

O patrocínio possibilitará a exposição da marca dos patrocinadores em conformidade com as contrapartidas previstas no edital. A seleção e avaliação das propostas de patrocínio ficarão a cargo da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Os interessados poderão obter maiores informações a respeito do patrocínio junto a Secretaria Municipal de Cultura, pelo telefone (81) 9 9118-5144 e/ou e-mail: [email protected], em até 24 (vinte e quatro) horas anteriores à data e horário do recebimento das propostas de patrocínio.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus.

COMENTÁRIOS