Prefeitura do Cabo divulga calendário anual de pagamento

Prefeitura do Cabo divulga calendário anual de pagamento

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho divulgou nesta quarta-feira (09/01) o calendário de pagamento de 2019, garantindo assim, a programação salarial para os 6 mil servidores ativos, inativos e pensionistas. A folha de pagamento do mês de Janeiro será efetuada nos dias 28, 29 e 30. Os funcionários da Secretaria de Educação, aposentados e pensionistas serão os primeiros a receber. No dia 30 é a vez dos servidores da Saúde. Já os demais funcionários municipais terão os salários disponibilizados no dia 29. Já é terceiro ano que o governo municipal assegura o calendário de pagamento antecipado, honrando assim, os compromissos administrativos. “A divulgação deste calendário com antecedência é importantíssima. Isso mostra o bom gerenciamento dos recursos públicos da gestão, além de permitir que servidores, aposentados e pensionistas possam se programar, já que a remuneração estará na conta no dia marcado”, destacou o prefeito em exercício, Keko do Armazém.

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho divulgou nesta quarta-feira (09/01) o calendário de pagamento de 2019, garantindo assim, a programação salarial para os 6 mil servidores ativos, inativos e pensionistas.

A folha de pagamento do mês de Janeiro será efetuada nos dias 28, 29 e 30. Os funcionários da Secretaria de Educação, aposentados e pensionistas serão os primeiros a receber. No dia 30 é a vez dos servidores da Saúde. Já os demais funcionários municipais terão os salários disponibilizados no dia 29.

Já é terceiro ano que o governo municipal assegura o calendário de pagamento antecipado, honrando assim, os compromissos administrativos. “A divulgação deste calendário com antecedência é importantíssima. Isso mostra o bom gerenciamento dos recursos públicos da gestão, além de permitir que servidores, aposentados e pensionistas possam se programar, já que a remuneração estará na conta no dia marcado”, destacou o prefeito em exercício, Keko do Armazém.

COMENTÁRIOS