Prefeitura do Cabo entrega mais uma obra de pavimentação e drenagem, desta vez em Pirapama

Saiba mais informações clicando no link

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho continua trabalhando forte e inaugurando várias obras na cidade, levando qualidade de vida à população. Nesta quinta (25), o prefeito Lula Cabral, através de transmissão ao vivo nas redes sociais da Prefeitura, realizou a entrega da Rua da Raposa, no bairro de Pirapama. A via, que possui 200 m, foi beneficiada com obras de pavimentação, drenagem e corrimões, além das pinturas do programa Cabo em Cores.

De acordo com o Prefeito do Cabo, Lula Cabral, a gestão tem como missão resgatar a dignidade e a autoestima das pessoas. ‘’A Prefeitura está atendendo mais uma demanda antiga da população. A gestão está realizando diversas obras de pavimentação e drenagem pela cidade, trazendo infraestrutura e melhorando a mobilidade urbana e a segurança para os cabenses’’, disse.

Maria Benedito, que mora no local há décadas, achou que nunca iria ver a transformação acontecer na Rua da Raposa. ‘’Depois de tantos anos de espera, estamos com a via calçada para a gente viver melhor, longe da lama’’, comemorou. ‘’A rua era só barro e buraco. Já enfrentamos cheia e tudo o mais aqui. Nem bicicleta subia’’, lembrou Adilson Benedito, outro morador da Rua da Raposa.

As obras da Rua da Raposa, no bairro de Pirapama, somam-se a outras grandes obras que estão sendo executadas pela Prefeitura do Cabo visando estruturar a cidade, como a Rua 1, no Loteamento Santo Estevão, em Ponte dos Carvalhos, e a Rua Djalma Taxista (Travessa 53), no bairro de São Francisco, entregues à população recentemente.

Hoje (26), será realizada a entrega da Avenida Principal do Alto do Cajueiro.
A Prefeitura do Cabo anda seguindo e respeitando todos os protocolos de distanciamento social e, por isso, não haverá aglomerações nas entregas das obras durante este período de pandemia.

COMENTÁRIOS