Prefeitura do Cabo entrega mais uma obra no Bairro São Francisco

Saiba mais informações clicando no link

Nesta sexta-feira (19), o prefeito do Cabo Santo Agostinho, Lula Cabral, através de transmissão ao vivo nas redes sociais da Prefeitura, entregou a Travessa da 53 – mais conhecida como Rua Djalma Taxista, no bairro de São Francisco.

A travessa recebeu obras de pavimentação, drenagem, contenção e colocação de guarda-corpo, além de bancos e a pintura do projeto Cabo em Cores. A escadaria, foi totalmente recuperada e estruturada, além de ganhar corrimões. A via está localizada em um bairro extremamente populoso e possui, contando com a escadaria, cerca de 300 m de comprimento.

De acordo com o prefeito do Cabo, Lula Cabral, as obras na Rua Djalma Taxista (Travessa 53) resgata a dignidade dos moradores. ‘’A via é bastante larga e muito íngreme. Os moradores diziam que estava muito perigoso caminhar nela. Quando chovia, a rua ficava bastante escorregadia e trazia perigos das pessoas se acidentarem. Agora, a população local terá mais qualidade de vida e dignidade, com todas as suas obras concluídas’’, comemorou o prefeito.

As obras da Rua Djalma Taxista (Travessa 53), no bairro de São Francisco, soma-se a outras grandes obras que estão sendo executadas pela Prefeitura do Cabo visando estruturar a cidade, como a Rua 1, no Loteamento Santo Estevão, em Ponte dos Carvalhos, entregue à população na última terça-feira (16). Várias obras estão em estágio avançado de conclusão, como a Escola Modelo do Rosário, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), em Garapu, e a Creche de Gaibu.

COMENTÁRIOS