Prefeitura do Cabo paga salários de servidores, aposentados e pensionistas a  partir desta sexta-feira (26)

Prefeitura do Cabo paga salários de servidores, aposentados e pensionistas a partir desta sexta-feira (26)

Aposentados, pensionistas e grande parte dos servidores ativos da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho já amanheceram com os seus vencimentos em conta bancária nesta sexta-feira (26/10). Cumprindo o calendário anual de pagamento, o município disponibilizará R$ 30 milhões para os 6 mil funcionários públicos até a próxima terça-feira (30/10). No dia 29 de outubro receberão os servidores da Educação e dia 30, os da Secretaria de Saúde. Tem sido um compromisso da administração municipal o planejamento do calendário anual de pagamento dos servidores públicos, aposentados e pensionistas. Também uma forma de garantir que o funcionalismo possa realizar sua programação financeira, bem como movimentar o comércio local.


Aposentados, pensionistas e grande parte dos servidores ativos da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho já amanheceram com os seus vencimentos em conta bancária nesta sexta-feira (26/10). Cumprindo o calendário anual de pagamento, o município disponibilizará R$ 30 milhões para os 6 mil funcionários públicos até a próxima terça-feira (30/10).

No dia 29 de outubro receberão os servidores da Educação e dia 30, os da Secretaria de Saúde. Tem sido um compromisso da administração municipal o planejamento do calendário anual de pagamento dos servidores públicos, aposentados e pensionistas. Também uma forma de garantir que o funcionalismo possa realizar sua programação financeira, bem como movimentar o comércio local.

COMENTÁRIOS