Prefeitura do Cabo vacina população em situação de rua

Saiba mais informações clicando no link

Keko do Armazém antecipa salário de junho e 13º de servidores e aposentados do Cabo de Santo Agostinho
Emílio Duarte realiza palestra no Cabo de Santo Agostinho
Prefeitura do Cabo sinaliza rua para disciplinar fila em frente à agência da Caixa Econômica

A vacinação no Cabo de Santo Agostinho não para. Na noite desta terça-feira (13) foi a vez da população em situação de rua, que recebeu o imunizante da Janssen, de dose única.

Durante o dia, equipes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e do Programa Atitude mapearam os indivíduos e sensibilizaram sobre a vacinação. À noite, os profissionais acompanharam a equipe da Secretaria Municipal de Saúde para realizar a imunização. Ao todo, 40 pessoas foram vacinadas.

Wagner Nakael foi uma delas. “É muito bom porque agora posso abraçar e beijar novamente sem medo dessa doença”.

Com a ação, o município já aplicou 96.015 doses das vacinas contra o coronavírus. Dessas, 77.422 foram de primeiras doses, 18.142 de segundas doses e 451 de doses únicas.

Nesta quarta-feira (14), a vacinação chega a uma nova faixa etária, com pessoas a partir de 38 anos. Os pontos de vacinação serão em Ponte dos Carvalhos (Escola Manuel Davi), Pontezinha (Escola Eronides Soares), Charneca (Escola Padre Antônio de Melo), Gaibu (Escola Professora Maria Thamar) e no Centro de Vacinação Covid-19 da Praça Nove de Julho, este funcionando de segunda a sábado. Todos os locais abrem de 8h às 13h.

COMMENTS