Prefeitura do Ipojuca busca por recursos federais

Prefeitura do Ipojuca busca por recursos federais

Seguindo a solicitação da prefeita do Ipojuca, Célia Sales, o secretário de governo, Romero Sales, viajou para Brasília na última terça-feira (3), onde visitou o gabinete do senador Armando Monteiro Neto para pedir auxílio federal para o município. O senador mostrou-se totalmente disposto e empenhado em atender à população do Ipojuca. O senador e o secretário de governo aguardam, ainda para este ano, a aprovação do Programa Minha Casa, Minha Vida para atender aos desabrigados da última enchente no município. Para o próximo ano, Armando Monteiro assumiu o compromisso com a prefeita Célia Sales e com o município do Ipojuca de destinar recursos, por meio de emenda parlamentar, para obras de contenção da encosta da orla de Maracaípe, que foi bastante castigada pela força do mar nos últimos meses, e para o início da construção do Hospital Municipal que é um compromisso da atual gestão do município.

Romero se reúnem com o senador Armando Monteiro

Seguindo a solicitação da prefeita do Ipojuca, Célia Sales, o secretário de governo, Romero Sales, viajou para Brasília na última terça-feira (3), onde visitou o gabinete do senador Armando Monteiro Neto para pedir auxílio federal para o município. O senador mostrou-se totalmente disposto e empenhado em atender à população do Ipojuca.
O senador e o secretário de governo aguardam, ainda para este ano, a aprovação do Programa Minha Casa, Minha Vida para atender aos desabrigados da última enchente no município. Para o próximo ano, Armando Monteiro assumiu o compromisso com a prefeita Célia Sales e com o município do Ipojuca de destinar recursos, por meio de emenda parlamentar, para obras de contenção da encosta da orla de Maracaípe, que foi bastante castigada pela força do mar nos últimos meses, e para o início da construção do Hospital Municipal que é um compromisso da atual gestão do município.

COMENTÁRIOS