Prefeitura do Ipojuca faz abertura do “Praia sem Barreiras” 2019

Prefeitura do Ipojuca faz abertura do “Praia sem Barreiras” 2019

Consegue imaginar a alegria de alguém tomando um banho de mar pela primeira vez? O Projeto Praia sem Barreiras proporciona mais que isto. Ele oferece ao turista, que faz uso de cadeira de rodas ou que possui mobilidade reduzida, o acesso ao mar e a outros passeios de forma assistida, garantindo não só cidadania, mas inclusão. Nesta sexta-feira (05), a Prefeitura do Ipojuca junto com o Governo do Estado e a Associação Rodas da Liberdade fará a abertura do projeto 2019, em Porto de Galinhas. De acordo com o secretário de Turismo do Ipojuca, Mário Pilar, a praia de Porto de Galinhas recebe cerca de 2 mil pessoas com deficiência por ano. “Este número é tão considerável que amplia o título de Porto de Galinhas da praia mais bonita do Brasil e a coloca entre os destinos turísticos mais acessíveis no país”, afirmou.

Consegue imaginar a alegria de alguém tomando um banho de mar pela primeira vez? O Projeto Praia sem Barreiras proporciona mais que isto. Ele oferece ao turista, que faz uso de cadeira de rodas ou que possui mobilidade reduzida, o acesso ao mar e a outros passeios de forma assistida, garantindo não só cidadania, mas inclusão. Nesta sexta-feira (05), a Prefeitura do Ipojuca junto com o Governo do Estado e a Associação Rodas da Liberdade fará a abertura do projeto 2019, em Porto de Galinhas.

De acordo com o secretário de Turismo do Ipojuca, Mário Pilar, a praia de Porto de Galinhas recebe cerca de 2 mil pessoas com deficiência por ano. “Este número é tão considerável que amplia o título de Porto de Galinhas da praia mais bonita do Brasil e a coloca entre os destinos turísticos mais acessíveis no país”, afirmou.

COMENTÁRIOS