Prefeitura do Ipojuca inaugura nova Policlínica e novo Centro de Diagnóstico e Imagem

Prefeitura do Ipojuca inaugura nova Policlínica e novo Centro de Diagnóstico e Imagem

A nova Policlínica Maria das Graças e o novo Centro de Diagnóstico e Imagem (CDI), ambos em Nossa Senhora do Ó, serão inaugurados amanhã, 19 de ju

Secretaria de Educação do Ipojuca promove ações de incentivo ao recadastramento universitário
Secretário Rodrigo Novaes recebe a prefeita Célia Sales no gabinete
Inscrições para processo seletivo da Prefeitura do Ipojuca vão até dia 9 de janeiro

A nova Policlínica Maria das Graças e o novo Centro de Diagnóstico e Imagem (CDI), ambos em Nossa Senhora do Ó, serão inaugurados amanhã, 19 de julho às 10h. As unidades, que já realizam uma média de 4.500 atendimentos por mês irão ampliar os atendimentos em até 30% com as novas instalações.

O novo espaço, que fica na rua do Colégio, S/N, foi totalmente reformado e organizado, visando oferecer um atendimento mais qualificado, eficiente e humanizado. O prédio é totalmente climatizado, acessível e conta com salas de atendimento amplas e equipadas.

A Policlínica contará com 06 consultórios médicos e 01 consultório odontológico e ofertará consultas em diversas especialidades como: cardiologia, pediatria, ginecologia, neurologia, odontologia, psicologia, nutrição, endocrinologia, reumatologia, fonoaudiologia, otorrinolaringologia, psiquiatria, geriatria, mastologia e ortopedia.

O CDI contará com 04 consultórios e 01 sala de repouso e realizará exames como: ecocardiografia, ultrassonografia e endoscopia digestiva.

Mais entregas

Além da Policlínica e do novo CDI, a Prefeitura Municipal está realizando várias entregas na saúde. Ainda no segundo semestre de 2018 serão entregues: uma nova Unidade de Saúde da Família (USF) no engenho Gaipió, a Academia da Cidade em Nossa Senhora do Ó, a Unidade Móvel Odontomédica e o Centro da Saúde da Mulher e da Criança.

COMMENTS