Prefeitura do Jaboatão e TJPE promovem mutirão de conciliação na área de Direito da Família

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), promove, nesta quinta-feira (18), das 9h às 14h

RADAR POLÍTICO (08/11) – Os desafios de Miguel Coelho diante de Raquel Lyra e Anderson Ferreira
Anderson mostra força no ato do Levanta Pernambuco em Jaboatão
Anderson Ferreira anuncia Bônus Livro de R$ 4,2 milhões para professores

A primeira edição da ação, realizada em 2018, alcançou o objetivo de promover o entendimento jurídico e dar celeridade a processos. (Foto: Matheus Britto/PJG)

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), promove, nesta quinta-feira (18), das 9h às 14h, na Praça Nossa Senhora do Rosário, em Jaboatão Centro, a 2ª Ação da Justiça Itinerante. A iniciativa visa facilitar a conciliação entre as partes envolvidas em procedimentos nas áreas do Direito da Família, principalmente em ações que envolvam divórcio, dissolução de união estável, regulamentação de visitas, guarda e alimentos.

O atendimento ao público será realizado no ônibus da Justiça Itinerante, por demanda espontânea. Além dos procedimentos de conciliação, a prefeitura irá disponibilizar serviços gratuitos nas áreas de Saúde e Cidadania, tais como: aferição de pressão arterial, exames de mamografia, orientações sobre higiene bucal, emissão de cartão do Sistema Único de Saúde, cadastramento no Bolsa Família, atendimento nutricional e psicológico, entre outros.

A 2ª Ação da Justiça Itinerante é promovida pela Procuradoria Geral do Município, por meio da Câmara Privada de Mediação e Conciliação, e o TJPE, através do Núcleo Permanente de Soluções de Conflitos.

Serviço: 2ª Ação da Justiça Itinerante do Jaboatão dos Guararapes

Local: Praça Nossa Senhora do Rosário – Avenida Barão de Lucena, S/N – Jaboatão Centro

Data: 18/07/2019

Horário: 9h às 14h

COMMENTS