Prefeitura do Jaboatão lança consulta popular #TamoJuntoJaboatão

Saiba mais informações clicando no link

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes lançou, nesta terça-feira (16), a consulta popular #TamoJuntoJaboatão para identificar as prioridades da população a serem inseridas no Plano Plurianual 2022/2025 (PPA), na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA). A ação acontecerá até o dia 31 de março nas sedes das sete regionais, nos mercados públicos e no Shopping Guararapes, onde os munícipes poderão preencher formulários; ou por meio do portal tamojunto.jaboatao.pe.gov.br.

Claudionor Lima Batista, de 64 anos, morador do bairro de Prazeres, destacou a importância da consulta popular para ajudar a gestão a planejar o futuro da cidade. “Achei muito interessante a ação. É necessário ouvir a população para que nossas sugestões tenham prioridade e assim a prefeitura possa melhorar cada vez mais a prestação dos serviços”, afirmou.

“A visão da nossa administração é focada no cuidado com as pessoas e as famílias. Escutar a população é um processo fundamental e inerente ao nosso trabalho como gestor público. Espero que todos participem desta importante iniciativa porque, lado a lado, governamos melhor”, destacou Anderson Ferreira, prefeito do Jaboatão dos Guararapes.

COMENTÁRIOS