Prefeitura do Paudalho divulga data de entrega dos 576 apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Marcelo Gouveia.

Na manhã desta quinta-feira (08), a Prefeitura do Paudalho, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), publicou a data para o início da entrega das chaves das 576 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida. O evento ocorrerá no dia 22 de abril, às 10h, nos empreendimentos Residencial Guadalajara I e Residencial Guadalajara II, localizados na comunidade de Guadalajara.

Para evitar aglomeração no local, apenas um representante de cada bloco dos residenciais deverá comparecer durante a ocasião. Essa determinação está de acordo com as medidas preventivas contra a transmissão do coronavírus e tem como finalidade preservar a saúde dos participantes. A entrega das chaves para os contemplados prosseguirá ocorrendo no decorrer do mês de abril a partir de datas previamente estabelecidas pelos organizadores do programa.

Essa é a materialização do sonho de 576 famílias contempladas pelo benefício que, finalmente, poderão ter suas casas próprias. O Programa Minha Casa Minha Vida é uma iniciativa que tem organização conjunta do Governo Municipal, do Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR e da Caixa Econômica Federal.

Para mais informações contate o telefone da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS) pelo número (81) 3636-1156 ou envie um e-mail para [email protected].

COMENTÁRIOS