Prefeitura do Paudalho divulga data de entrega dos 576 apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Saiba mais informações clicando no link

Henrique Queiroz Filho cobra agilidade do Governo na entrega de habitações para pessoas de baixa renda
Bruno Pereira anuncia 300 famílias contempladas com o residencial São Lourenço I
Joel da Harpa comemora novo financiamento habitacional para policiais e bombeiros militares

Prefeito Marcelo Gouveia.

Na manhã desta quinta-feira (08), a Prefeitura do Paudalho, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), publicou a data para o início da entrega das chaves das 576 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida. O evento ocorrerá no dia 22 de abril, às 10h, nos empreendimentos Residencial Guadalajara I e Residencial Guadalajara II, localizados na comunidade de Guadalajara.

Para evitar aglomeração no local, apenas um representante de cada bloco dos residenciais deverá comparecer durante a ocasião. Essa determinação está de acordo com as medidas preventivas contra a transmissão do coronavírus e tem como finalidade preservar a saúde dos participantes. A entrega das chaves para os contemplados prosseguirá ocorrendo no decorrer do mês de abril a partir de datas previamente estabelecidas pelos organizadores do programa.

Essa é a materialização do sonho de 576 famílias contempladas pelo benefício que, finalmente, poderão ter suas casas próprias. O Programa Minha Casa Minha Vida é uma iniciativa que tem organização conjunta do Governo Municipal, do Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR e da Caixa Econômica Federal.

Para mais informações contate o telefone da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS) pelo número (81) 3636-1156 ou envie um e-mail para [email protected].

COMMENTS