Prefeitura do Paudalho inaugura nova creche e praça na comunidade Belém

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura do Paudalho inaugura nova creche e praça na comunidade Belém
A Prefeitura do Paudalho anunciou a inauguração da Creche Joana Ponciano da Silva e da Praça José João da Silva, localizadas em Belém, na próxima quinta-feira (2), às 10h.

Com recurso próprio do município, foi investido mais de R$2,7 milhões na unidade, que tem capacidade para 360 crianças, sendo 120 em tempo integral. O equipamento público possui 10 salas, sendo elas: sala de multiuso, cozinha, refeitório, lactários e berçários, além de área de playground e pátio coberto. A Creche para meninos e meninas de seis meses dispõe de berçário com capacidade para 40 crianças e o berçário integral para 20.

Além da unidade, a Praça José João da Silva oferece à comunidade o ambiente ideal para passear e se divertir. Com área de lazer e brinquedos como balanços, escorregadores e gangorras. “Nosso primeiro passo foi inaugurar a Creche Leonel Francisco Soares, em Guadalajara. Hoje estamos felizes em anunciar mais uma grande unidade para nossa população, principalmente para as mães de família de Paudalho, que muitas das vezes precisam trabalhar e não têm onde deixar seu filho”, finalizou o prefeito Marcelo Gouveia.

COMENTÁRIOS