Prefeitura do Paudalho inaugura quadra do Colégio Municipal de Guadalajara nesta quarta-feira (26)

A educação ultrapassa as paredes das salas de aula, e o ensino completo educa os estudantes a exercitarem não apenas a mente, mas também o corpo. Sabendo de todas as necessidades que englobam uma educação de qualidade, a Prefeitura de Paudalho anunciou a inauguração da Quadra do Colégio Municipal de Guadalajara (CMG) nesta quarta-feira (26), às 16h. Com investimento de mais de R$ 820 mil, a estrutura vai permitir que os alunos e a comunidade tenham um local específico para realizarem atividades desportivas, exercícios e para práticas escolares: “Estamos muito felizes em entregar mais este equipamento público para a nossa população. Esta nova quadra vai atender tanto os alunos quanto a comunidade. A gente sabe que o lazer é um direito e em Paudalho nós já entregamos outros espaços como esse, por que uma educação de qualidade é estruturada desde o ensino até o bem estar social dos alunos” comentou o prefeito Marcelo Gouveia.

Prefeitura do Paudalho inaugura quadra do Colégio Municipal de Guadalajara
A educação ultrapassa as paredes das salas de aula, e o ensino completo educa os estudantes a exercitarem não apenas a mente, mas também o corpo. Sabendo de todas as necessidades que englobam uma educação de qualidade, a Prefeitura de Paudalho anunciou a inauguração da Quadra do Colégio Municipal de Guadalajara (CMG) nesta quarta-feira (26), às 16h.

Com investimento de mais de R$ 820 mil, a estrutura vai permitir que os alunos e a comunidade tenham um local específico para realizarem atividades desportivas, exercícios e para práticas escolares:

Estamos muito felizes em entregar mais este equipamento público para a nossa população. Esta nova quadra vai atender tanto os alunos quanto a comunidade. A gente sabe que o lazer é um direito e em Paudalho nós já entregamos outros espaços como esse, por que uma educação de qualidade é estruturada desde o ensino até o bem estar social dos alunos” comentou o prefeito Marcelo Gouveia.

COMENTÁRIOS